sábado, 20 de julho de 2013

TÉCNICO EM LOGÍSTICA SED 2013 ENCERRA SEU PRIMEIRO MÓDULO

A turma do Curso Técnico em Logística da Escola Estadual Joaquim Murtinho está partindo para o segundo módulo do curso

Terminou no dia 5 de julho deste ano o primeiro módulo do curso. Os alunos que cursaram as disciplinas Administração de ProduçãoComunicação e LinguagemEstatísticaInformática e LogísticaLogística e Psicologia Organizacional aprenderam os fundamentos iniciais para o trabalho com a Gestão e a Logística.

Em uma nova fase, a partir do dia 23 de julho, os alunos começam um novo e último módulo, com disciplinas específicas a área da Logística: Gestão de Estoque e da Cadeia de Suprimentos,Gestão de PessoasGestão de TransportesHigiene e Segurança do TrabalhoLegislação Aplicada e Logística de Armazenagem e Distribuição.

Segundo Heloísa Fitz Cabral, coordenadora do curso, "a turma do Técnico em Logística SED trabalhará neste módulo com um método inovador: o de Aprendizagens Baseadas em Problemas. Os discentes irão a prática, durante uma semana em períodos previamente agendados, os alunos irão a campo, para que possam vivenciar na prática todas as atividades desenvolvidas de forma experimental em sala de aula."

Mais informações, o Curso Técnico em Logística da Escola Estadual Joaquim Murtinho funciona de segunda a sexta-feira, das 18h15min às 22h35min no 1º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário