quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FINALIZA-SE MAIS UM MÓDULO PARA AS TURMAS DO PERÍODO NOTURNO DO TÉCNICO EM LOGÍSTICA

Encerraram as aulas da segunda turma do Curso Técnico em Logística  (1ª turma do PRONATEC) da E.E. Joaquim Murtinho e da 3ª Turma da SED do referido curso. A Turma Pronatec teve o fim de suas aulas na primeira semana de novembro e da Turma SED teve nesta quinta-feira, dia 12.

Os alunos Confraternizarão a titulação recebida (de Técnicos em Logística) no dia 13/12 na Formatura Solene da Escola, juntamente com os 3os anos (Matutino, Vespertino e Noturno).

Para a coordenadora do Curso do período noturno, Heloisa Fitz Cabral, é mais uma etapa de sucesso a ser comemorada, pois estamos formando mais duas turmas para disputarem as melhores vagas no mercado de trabalho.

Entre as aulas semanais, ocorreram palestras, seminários e visitas técnicas para dinamizar o processo de ensino-aprendizagem, sendo esses, alguns dos diferenciais para a formação do egresso no curso.

Mais informações, o Curso Técnico em Logística da Escola Estadual Joaquim Murtinho funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h20min e das 18h15min às 22h35min no 1º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário