quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TURMA PRONATEC VESPERTINO INICIA UM NOVO MÓDULO

A turma do Curso Técnico em Logística da Escola Estadual Joaquim Murtinho está iniciando o segundo módulo do curso.

Terminou no dia 8 de novembro deste ano o primeiro módulo do curso. Os alunos que cursaram as disciplinas Administração de ProduçãoComunicação e LinguagemEstatísticaInformática e LogísticaLogística e Psicologia Organizacional aprenderam os fundamentos iniciais para o trabalho com a Gestão e a Logística.

Em uma nova fase, a partir do dia 18 de novembro, os alunos começaram um novo e último módulo, com disciplinas específicas a área da Logística: Gestão de Estoque e da Cadeia de Suprimentos,Gestão de PessoasGestão de TransportesHigiene e Segurança do TrabalhoLegislação Aplicada e Logística de Armazenagem e Distribuição.

Segundo Alan Silus Silva, coordenador do curso no período vespertino, "estamos buscando parcerias nas empresas para que os alunos possam vivenciar na prática as teorias e simulações desenvolvidas em sala".

Mais informações, o Curso Técnico em Logística da Escola Estadual Joaquim Murtinho funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h25min e das 18h15min às 22h35min no 1º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário