terça-feira, 21 de maio de 2013

DICIONÁRIO DE LOGÍSTICA E COMÉRCIO EXTERIOR


Você quer dominar o inglês nas situações relacionadas à logística? Quer conhecer as expressões mais usadas em comércio exterior e negociações internacionais? Profissionais de comércio exterior, de compras, negociação e logística que precisem ler ou escrever em inglês agora tem um dicionário exclusive de expressões em logística e comércio exterior, inglês-português e português-inglês.
google.com/images
Escolher a palavra certa para o contexto certo não é uma opção, é uma exigência. Por isso, o dicionário de Logística e Comércio Exterior, com suas mais de 1000 páginas, apresenta não apenas as traduções, mas diferentes exemplos de aplicações de cada palavra ou expressão.
Além disso, como um dicionário, ele tem as traduções inglês-português e português-inglês. Também apresenta uma lista das abreviaturas mais utilizadas e sugere alguns sites importantes para os profissionais da área.
Se você trabalha (ou quer trabalhar) com comércio exterior, logística, ou se você é professor de uma destas matérias, não deixe de conferir esta amostra de algumas páginas do livro. Caso você tenha ficado interessado, pode comprá-lo na Cia dos Livros ou na Livraria Saraiva.

(http://www.logisticadescomplicada.com)
Curso Técnico em Logística – 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário